Você está pronto para uma guerra?6 minutos de leitura

0
83

Hoje, sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, um dia depois do frustrante adiamento do julgamento da revisão da vida toda para os aposentados, e diante das notícias que nos chegam sobre as guerras e disputas políticas, a sensação que me invade é de que as profecias bíblicas estão acontecendo, o que nos deixa muito próximos do fim do mundo. E é triste perceber que isso não terá sido causado por um enorme corpo cósmico, como o que exterminou os dinossauros, ou por outro dilúvio que eliminará todos os seres vivos, exceto os que forem salvos numa arca.

Tranquilizem-se, a intenção aqui não é pregar a religiosidade, mas, acordar os que ainda negam a realidade que nos é jogada na cara diariamente. E para os isentões, que aprendam: é impossível não se envolver em política, ela é o canal que está nos levando à destruição.

Apenas como referência, está na Bíblia, em Apocalipse 13:5, “À besta foi dada uma boca para falar palavras arrogantes e blasfemas, e lhe foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses“.

[wpda_contdown_extend timer_id=”1″ theme_id=”1”]

Não enxergar o que vem sendo feito pelo governo atual é um evidente sinal de alienação mental, ou covardia consciente provocada pelo medo de combater o que é, indiscutivelmente, errado – para não dizer criminoso. A “humanização de pequenos crimes“, considerando a manutenção da liberdade, inclusive para aquele que “eventualmente praticou um delito de trânsito, um furto, mesmo envolvendo crimes relativos a patrimônios de um modo geral“. Na opinião de Flávio Dino, essas pessoas “não devem ser presas“.

Mas manifestantes que tenham opinião divergente do governo, esses sim, foram presos e assim continuarão.

Circulam pelas redes sociais inúmeros vídeos e postagens que nos ajudam a reconsiderar nossos conceitos e enxergar a realidade como ela realmente é. No vídeo ao lado, por exemplo, @joeljota nos mostra como a vida pode ser simples se não nos deixarmos levar pela teimosia dos fanáticos que não conseguem ver o que está diante de nossos olhos. E – pasmem – várias mídias entre as chamadas “tradicionais” já perceberam que omitir ou deformar a verdade não traz benefício algum. A CNN – quem diria? – fez isso recentemente, quando um dos comentaristas do noticiário admitiu que são absurdas as decisões do governo, e também de alguns ministros do STF.
Afinal, quais têm sido as realizações do governo que trazem benefícios aos que pagam seus salários, penduricalhos e mordomias?

A FGV – Fundação Getúlio Vargas publicou em julho de 2022 o mapa da pobreza no Brasil, revelando que 29,6% dos brasileiros têm renda familiar inferior a R$ 497,00 mensais. O estado com a maior taxa de pobreza é o Maranhão – governado por oito anos por Flávio Dino – com o índice de 57,90%. E piora: na Baixada Maranhense, o índice é de 72,59% de habitantes nesta situação, o que deixa claro que a preocupação dos governantes no Maranhão nunca foi com o povo. E, sim, o problema é de governo. Santa Catarina registra o mais baixo índice de pobreza, de apenas 10,16%.

O agravamento da pobreza se deu principalmente por conta da pandemia, em 2021, graças ao “fique em casa, a economia a gente vê depois“.

Pobreza no Maranhão

A guerra no Brasil

Declarada pela esquerda, motivada pela inveja de Lula (que se queixou por nunca ter sido chamado de Mito e não sabe falar de outra coisa senão de Bolsonaro), a guerra no Brasil tem sido desigual com o uso de todos os recursos do governo por aquele que foi colocado no poder sem conseguir sequer audiência suficiente para manter no ar suas lives semanais. A falta de popularidade de Lula é tão evidente que não há argumentos que nos convençam do contrário. E isso certamente só faz aumentar o seu ódio. Então, ele seleciona seus “soldados” pelo que têm de pior, aparelhando todos os órgãos do governo, em todos os Poderes. O objetivo? Um só: colocar seus oponentes na cadeia, mesmo que não cometido crime algum. O povo não é uma de suas preocupações.

Como parte da estratégia da esquerda para tomar de vez o poder, como deseja José Dirceu, é aumentar o risco das pessoas honestas, tirando seu direito de se defender, libertando bandidos e isentando-os de prisão em casos de “pequenos crimes”, como roubar celulares e outros objetos de fácil transporte, seja um aparelho de TV, uma máquina fotográfica profissional, uma bicicleta, ou sua carteira…

Isso, de acordo com os esquerdistas, não pode ser condenado:

O povo está sendo acuado, sufocado pela alta de preços de produtos de primeira necessidade e mais impostos, cada vez mais altos, para sustentar os luxos de quem está no trem da alegria, agora com especial protagonismo da esposa do Presidente, a Janja. Esquecem-se de que até os ratos, apesar de seu pequeno tamanho, quando acuados são capazes de enfrentar as mais ferozes criaturas, e que, de repente, os homens podem fazer o mesmo. Quando os homens se virem desempregados, com suas famílias passando necessidades, sujeitos à falta de saneamento básico, segurança, educação, saúde e um mínimo de paz, as reações serão previsíveis, e então acontecerá, inevitavelmente, a guerra civil.

Estejamos preparados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui